Começando a 4ª Etapa do EmCenaCatarina 2017

A 4ª etapa do EmCenaCatarina, do SESC em Santa Catarina, está para começar. Seguimos com as apresentações de “A Luva e a Pedra” pelo estado, acompanhadas pelos trabalhos de dança contemporânea “Recluso”, de Elke Siedler e Diogo Vaz Franco, e a performance em dança “O pior de mim”, de Monica Siedler com o artista visual Bruno Bez.

As apresentações são sempre seguidas por um bate-papo para falar sobre a história do grupo e do espetáculo. A programação iniciou pelo Oeste no mês de abril, passando pelo Sul do estado em maio e o Norte em junho. A quarta etapa acontece em Vidal Ramos (04/07), Pouso Redondo (05/07), Rio do Sul (06/07), Lages (07/07), Urubici (08/07). Até o mês de setembro, 25 cidades recebem o projeto.

As programações detalhadas podem ser consultadas em no próprio site do SESC: http://ww2.sesc-sc.com.br/projeto/162

 

Há 17 anos na estrada, o EmCenaCatarina é o maior projeto de circulação de espetáculos de artes cênicas Santa Catarina, que fomenta e valoriza a cultura local. A cada ano, três grupos de teatro, circo ou dança do Estado são selecionados para compor o circuito, levando gratuitamente um recorte do melhor da produção local na linguagem, para todas as regiões do Estado.

“Ao longo da história do projeto, o EmCenaCatarina apresentou aos catarinenses muitos espetáculos teatrais, sendo que este ano teremos o prazer de mostrar ao público um pouco da produção de dança do nosso Estado, que tem crescido em qualidade e se firmado no panorama nacional”, declara Maria Teresa Piccoli, gerente de Cultura do Sesc/SC.

Aguardamos todos e todas nas apresentações que virão. Temos certeza que será mais uma etapa de sucesso (e muito frio também).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *